18 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:36min. 
 em 
TAM deve anunciar resultados de estudos sobre hub em agosto

O grupo Latam realizou ontem (17) a última reunião junto ao Governo do Estado sobre a possível instalação de um centro de conexões de voos (hub) no Rio Grande do Norte. Durante quase três horas, o consultor internacional Dan Levine, contratado pela companhia para analisar as capitais que concorrem pelo investimento – Natal, Recife e Fortaleza –, recebeu informações acerca do potencial de desenvolvimento econômico do estado potiguar.

Na próxima semana, a consultoria visitará Fortaleza e Recife. Em mais três semanas, os estados nordestinos deverão ter conhecimento sobre os resultados da análise da consultoria, de acordo com anúncio de Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas, na última quinta-feira.

Nos últimos dois meses, técnicos do grupo, formado também pela chilena LAN Airlines, e representantes de duas consultorias contratadas (Arup e Oxford Economics) visitaram os estados competidores avaliando a infraestrutura aeroportuária e logística, os incentivos fiscais e legislação, bem como o potencial econômico de cada ente da federação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!