Um homem suspeito de desferir de golpes de faca e enxada contra a cabeça de outro homem, e estuprar a própria filha da vítima, foi preso por policiais civis durante a manhã desta sexta-feira (31) em São José do Mipibu, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, a criança de 10 anos presenciou o ato de violência contra o pai, que está gravemente ferido.
As investigações da Polícia Civil apontam que, na noite desta quinta-feira (30), o suspeito invadiu uma residência ao pular o muro do imóvel e desferiu golpes de faca e de enxada contra a cabeça da vítima, deixando-a gravemente ferida. O homem foi socorrido e segue internado. No momento da agressão, a filha dele, que estava a caminho do banho, presenciou os atos violentos.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito se voltou contra a criança, praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal. A vítima conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, onde um morador presenciou a cena e interveio, momento em que o suspeito empreendeu fuga.
Com base nas características do agressor e nas diligências imediatas realizadas pela equipe da 24ª DP, o investigado foi identificado, localizado e preso em flagrante na data de hoje. O conduzido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Comentários