29 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:50min. 
 em 
Surto de variante Delta em Israel infecta adultos vacinados e crianças

O governo de Israel voltou atrás na flexibilização de medidas de restrições contra o coronavírus. A decisão foi uma resposta a um surto da variante Delta da covid-19, identificada pela 1ª vez na Índia. Entre as regras impostas, está a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados.

Segundo o The Wall Street Journal, cerca de metade das pessoas infectadas já havia sido vacinada com o imunizante da Pfizer. Autoridades de saúde do país acreditam que 90% das novas infecções tenham sido causadas pela variante Delta.

Especialistas do país afirmaram que os menores de 16 anos, que, na sua maioria, ainda não foram vacinados, são responsáveis ​​por aproximadamente 50% dos novos casos. Por esse motivo, o governo decidiu expandir a campanha de vacinação para abranger crianças e adolescentes de 12 a 15 anos.Publicidade

Comparado com outros países, o número de casos em Israel é relativamente baixo, mas cresceu exponencialmente na última 5ª feira (24.jun.2021). Saltou de uma média de 10 novos infectados por dia para mais de 200.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com