30 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:17min. 
 em 
Suposto esquema de pirâmide da Telexfree será destaque hoje no Fantástico

A Telexfree parece viver um verdadeiro inferno astral. Depois de ser impedida pela justiça de pagar divulgadores e realizar novos cadastros, a empresa começou a ser investigada pelo Ministério da Justiça.O Governo Federal vê indícios de formação de pirâmide financeira e a empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões.

Mas as coisas não param por aí.As chamadas do Fantástico do próximo domingo estão anunciando uma reportagem especial que pretende desvendar a caixa preta da empresa de marketing multinível.

O site da atração dominical da Globo,afirma, baseado em informações do Ministério da Justiça,  que a Telexfree também está sendo investigada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. É mais um duro golpe sofrido pela Telexfree e pode significar a última pá de terra na credibilidade duvidosa da empresa. É esperar pra ver.

Compartilhe:

4 Comentários

  1. romero celestino rosa disse:

    isso é um absurdo oq estão fazendo com a telexfree e com nos os divulgadores dela afinal de contas foi a justiça podre do brasil q impede a empresa d nos pagar ai se conseguirem multar a empresa o dinheiro nosso de nosso investimento q todos nos lutamos tanto pra conseguir de nossas economias vai pro governo mais um vez kkkkkkkkkkkkkkk é parece piada
    os brasileiros só se fodem mesmo.

  2. nair ferreira disse:

    Engraçado, “todos” possuíam medo que a TELEXFREE desaparecem do sistema da internet, ou seja, dando o cano em todos, porem, quem esta dando o cano no povo brasileiro é a “NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA” em nome da “MORAL”, mas não estão pensando na falência de muitos. Já pensaram nisso? A “Justiça” nós requeremos o nosso direito de escolha, de continuarmos ou não na Telexfree, e pedimos devolva o nosso DINHEIRO, pois é nosso, e não da JUSTIÇA, pois dessa forma nós não nos sentimos protegidos.

  3. valquiria disse:

    a globo tenta destruir,mas será que vai?

  4. souza disse:

    Não sou participante e divulgador por causa das manifestações tendenciosas através da rede globo de televisão,contra a telexfee,depois desta tempestade, vem a abundância que toda a verdade venha a tona, só Deus sabe todas a coisas, seja dois ou três das autoridades do acre estiverem, se ajuntando com a globo, ele esquecem que Deus tudo ver e a maior autoridade vem dele, divulgadores da telexfee sejam assim sempre usando a sabedoria e inteligência e ação para combater as inverdades que atua neste pais, estou desempregado a 1 ano e quando estava para entrar no negocio aconteceu isso, não estou desamparado tenho toda fé e certeza que mesmo assim mim considero já da equipe telexfree.´

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com