O soldado PM Ricarte Leitão de Medeiros Brito, que feriu a ex mulher e depois tentou suicídio, encontra-se internado na UTI do Walfredo Gurgel. Ele estava armado com uma faca peixeira e atingiu a ex companheira na mão e na boca, utilizando-a como refém até que desferiu uma cutilada contra o próprio peito. A facada profunda perfurou seu pulmão e o mesmo está internado na UTI, mas segundo os médicos não corre mais risco de vida.
O crime aconteceu no início da noite em um hipermercado na avenida Prudente de Morais, onde a ex mulher de Ricarte trabalhava. O PM agressor entrou no estabelecimento e rendeu a mulher, visívelmente transtornado, o policial ameaçava com a faca matar a ex mulher pois não aceitava a separação.
O casal, segundo informaram, estavam separados há seis meses, justamente devido ao comportamento violento de Ricarte que já havia agredido a ex mulher, e por este motivo respondia a processo criminal. O soldado, assim que receber alta, ficará preso na carceragem da Policia Militar na Zona Norte da capital.
0 Comentários