07 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:59min. 
 em 
Sociedade discutirá criação da Universidade Federal do Seridó em audiência pública

A sociedade seridoense discutirá no próximo dia 29 de abril a criação da Universidade Federal do Seridó. Diocese de Caicó e demais instituições articuladoras da campanha “O Seridó é Federal” confirmam para esta data a realização de uma audiência pública no Centro Pastoral Dom Wagner.

A partir desta semana, representantes das diversas instituições da sociedade civil organizada estarão recebendo convites para participarem da audiência. Além dos articuladores da campanha, profissionais da educação superior participarão do debate justificando a necessidade da nova universidade.

“Queremos deixar claro o nosso propósito de criação da Universidade Federal do Seridó e convidar todos os seridoenses para reforçarem este pleito”, justificou o administrador diocesano, Padre Ivanoff Pereira, sobre a importância de uma reunião com a participação da comunidade.

O administrador diocesano também confirmou que o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Rural 830 AM. “É uma forma de proporcionar que os seridoenses da cidade e da zona rural que não puderem estar presentes também acompanhem a audiência”, observou Padre Ivanoff.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!