Um crime de morte ocorrido na madrugada deste domingo, (15), por volta das 2 horas e 20 minutos, na cidade de Ouro Branco/RN, pode ter tido conotação política. O criador de peixes, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na entrada do sítio Cachoeirinha, onde residia. Ele é sobrinho do vereador Edwilson, que é candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Zé Braço.
A polícia informa que Eyder Kennedy, voltava das festividades da Colheita que ocorre na cidade, na companhia de sua companheira, e quando desceu da moto para abrir a porteira do sítio, foi abordado por um ou dois homens saindo do mato. Eles abriram fogo contra a vítima. A mulher correu em direção ao mato e não foi alcançada.
Foram muitos os tiros. Somente os peritos do ITEP é que irão determinar a quantidade depois do exame de necrópsia que será feito em Caicó.
Na semana passada houve um “bate-boca”, entre Eyder Kennedy e uma outra pessoa, cujo nome ainda está sendo averiguado pela polícia. A briga teria sito por questões políticas.
De acordo com a mulher que estava com a vítima, um dos assassinos era alto e usava capuz preto para encobrir o rosto.
Nas últimas semanas os ânimos se acirraram entre pessoas envolvidas com a política local em Ouro Branco. Muitas pessoas chegaram trocar acusações verbais, de modo que o clima é tenso.
O homem assassinado na madrugada deste domingo, (15), na zona rural de Ouro Branco/RN, estava sendo investigado pela polícia. A suspeita era que ele estava envolvido com o tráfico de drogas.
Por Sidney Silva
0 Comentários