O Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, em Natal, foi palco de mais uma fuga em massa durante a madrugada de ontem, de onde fugiram sete detentos. Na fuga, um preso foi morto.

Segundo informações da Coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Coap/RN), a polícia já conseguiu recapturar cinco detentos. Um dos fugitivos foi morto e outro ainda está sendo procurado. A fuga aconteceu por volta das 3h30, momento em que havia apenas uma equipe de agentes penitenciários, na unidade prisional.

Os presos da cela 20 da ala “B” conseguiram abrir um buraco no teto e fugiram pela parte de trás do prédio. Após terem percebido a fuga, os agentes pediram reforço.

“Após a contagem, foi constatado o número de sete fugitivos. Conseguimos recapturar cinco presos ainda na região. Um deles morreu na fuga”, disse o coordenador Castelo Branco, da Coap.