BPChoqueA Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) se reuniu, nesta quarta-feira (3), com representantes do poder executivo da cidade de João Câmara, Região Metropolitana de Natal, para discutir ações a serem executadas no município.

Já a partir desta noite, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) atuará no patrulhamento ostensivo, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO) da região. Além disso, as delegacias de outras regionais também estarão dando apoio para a polícia civil da cidade. “Temos acompanhado de perto a situação de João Câmara e não iremos medir esforços para devolver a sensação de segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Durante o encontro, também ficou acordado que já nos próximos dias a Sesed enviará para João Câmara profissionais do setor de inteligência para orientar os representantes da cidade na instalação de um sistema de videomonitoramento, que auxiliará nas investigações e na inibição de ações criminosas.