28 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:23min. 
 em 
Sem categoria
Sesed monta esquema especial para manifestações desta sexta-feira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) se reuniu, nesta quinta-feira (27), com representantes das forças de segurança estaduais para definir o planejamento da operação para o movimento marcado para esta sexta-feira (28), denominado de ‘Greve Geral’.

Em Natal, a Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), estará com um efetivo extra – trabalhando por Diárias Operacionais (DOs) – de cerca de 210 homens. Eles serão distribuídos durante todo o percurso, respeitando o direito da manifestação, mas também garantindo a paz e a ordem e impedindo qualquer tipo de vandalismo. A Plataforma de Observação Elevada (POE) também será utilizada durante o evento.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também estará atuando em Natal realizando abordagens a pessoas e veículos nas principais vias. Além disso, o CPRE apoiará os efetivos do interior do Estado onde também aconteçam protestos e montará barreiras nas principais vias Estaduais. Ao todo, serão 52 PMs trabalhando por meio de DOs.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com