31 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:45min. 
 em 
Sem categoria
Sesc realiza colônia de férias em Natal e Caicó

Uma colônia de férias repleta de atividades para crianças de 4 a 12 anos. Esse é o Brincando nas Férias, projeto do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, que será realizado em dezembro nas unidades Sesc Potilândia (Natal) e Sesc Caicó. As inscrições podem ser feitas nas centrais de relacionamento das unidades de 1/11 a 7/12 em Natal e, em Caicó, de 12/11 a 5/12.

Para oferecer atividades lúdicas que promovem aprendizados durante as férias, o Sesc tem o cuidado de reunir uma equipe multidisciplinar para a orientação dos pequenos. O projeto inclui vivências esportivas, culturais, recreativas e artísticas. Os valores são diferenciados para cada categoria de associado Sesc e incluem camiseta, boné e lanche, além das atividades lúdicas e esportivas. Em Natal, o projeto acontece de 10 a 15/12 e, em Caicó, de 10 a 14/12.

Contações de histórias, dança kids, jogos recreativos, artes marciais, pintura em tela e no rosto, caça ao tesouro, piquenique, minimaratona, montagem de bonecos, cinema, banho de piscina, artesanato e oficina de circo são algumas das atividades disponíveis para os pequenos. Este ano, o projeto já aconteceu na Zona Norte de Natal, Macaíba e em Mossoró.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com