30 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Sem categoria
Servidores da saúde paralisam atividades nesta quinta-feira

Os atendimentos nas unidades de saúde do Estado ficarão reduzidos nesta quinta-feira (30). Nesse dia, servidores do setor farão uma manifestação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel para reivindicar a conclusão do 13º salário de 2017 e também contra os atrasos de salários que, de acordo com a categoria, acontecem desde janeiro de 2016.

Conforme explicado pelo Sindicato dos Servidores em Saúde do RN, o Sindsaúde, como os trabalhadores de várias unidades estarão concentrados no maior hospital do estado, toda a rede será afetada.

No começo de agosto, o Governo do Estado prorrogou o decreto de calamidade na saúde pública pela terceira vez. Também neste mês, foi iniciado o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais de 2017. De acordo com o Governo do Estado, a porcentagem dos trabalhadores que ainda não receberam o direito é de 25%.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. M.D.R. disse:

    Paralização correta. A melhor paralização será 07 de Outubro, que o POVO tirá alguns maus feitores da vida pública. Como por exemplo; DESGOVERNO que vem mentindo o tempo todo . POVO, está com SAÚDE e funcionalismo como todo.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com