07 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:59min. 
 em 
Seridó e Agreste no roteiro da deputada Fátima Bezerra

A deputada Fátima Bezerra participou na manhã de hoje de caminhada no bairro da Redinha, junto com apoiadores da sua candidatura a reeleição. Às 12h, se reuniu com sindicalistas filiados à Central Única dos Trabalhadores – CUT – na churrascaria A Carreta, na zona sul da cidade.

Logo no início da tarde, Fátima viajou para Timbaúba dos Batistas, no Seridó, onde acontece o final da Corrida de Jegue, tradicional evento promovido pela prefeitura da cidade. Às 21h, a deputada participa de comício na cidade de Parelha, ao lado do prefeito Francisco Medeiros (PT) e da militância.

Ontem à noite, Fátima Bezerra participou de movimentação política organizado pela militância petista de Lagoa d’Antas, tendo á frente o professor Marcelo Junior. A deputada andou pelas ruas do centro da cidade, cumprimentando os moradores e fez um comício relâmpago prestando contas do seu mandato.

Fátima também participou de comício na cidade de Nova Cruz com os candidatos majoritários da coligação Vitória do Povo, Iberê governador, Hugo e Vilma senadores, além dos candidatos a deputado estadual Fábio Dantas (PHS), Glauco (PT) e Cláudio Porpino (PSB).  Várias lideranças, prefeitos e vice-prefeitos da região prestigiaram o comício.

Nova Cruz é uma das treze cidades beneficiadas com a implantação de uma unidade do IFRNs, que lá funciona em sistema de extensão. A expansão da rede dos antigos Cefets é uma ação do mandato da deputa Fátima Bezerra, que beneficiou ainda Currais Novos, Ipanguaçu, Apodi, Caicó, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, zona norte de Natal, Parnamirim (extensão) e São Gonçalo do Amarante (em construção).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com