13 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:47min. 
 em 
Sem categoria
Sem pagamento aos motoristas “Operação Pipa” pode parar a qualquer momento no Seridó

O que já está ruim, pode piorar. É que a Operação Pipa pode parar a qualquer momento no Seridó. Os proprietários e motoristas de veículos agregados ao programa estão sem receber a três meses. Os recursos oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional são administrados pelo 1º Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó.
Além de não receber dinheiro, os motoristas reclamam da falta de comunicação na coordenação do programa. “O comandante do BEC não nos recebe, o coordenador do programa não passa qualquer informação e pra completar, o Ministério da Integração diz que repassa o dinheiro regularmente”, disse um dos motoristas em contato com o Blog do Marcos Dantas. A situação já começa a refletir na vida dos motoristas, onde muitos estão inadimplentes com as oficinas mecânicas, postos de combustíveis e até com despesas pessoais.
Estamos devendo em tudo quanto é lugar: posto, oficina, mercadinho”, denunciaram. Se a Operação-Pipa parar a situação na região do Seridó vai piorar, já que muitas cidades contam apenas com esse serviço para ter água nas residências.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com