01 jun 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:46min. 
 em 
Sem categoria
Segundo pesquisa, seridoenses aprovam o trabalho da PM

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em 23 municípios do antigo Seridó, mostra que a imensa maioria dos seridoenses aprova o trabalho da Polícia Militar nas cidades da região. Numa questão estimulada, 72.7% dos entrevistados dizem que aprovam, enquanto 22.1% reprovam. As pessoas que não sabem responder somam 5.2%.

Das 23 cidades pesquisadas, Santana do Seridó obteve a melhor aprovação por parte da população pesquisada: 90.9% dos entrevistados aprovam e 9.1% reprovam. Do outro lado, São José do Seridó e Timbaúba dos Batistas são as cidades com a menor aprovação de 50% do total de entrevistados.

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 26 de maio e ouviu 1.200 pessoas de 16 anos ou mais, nas zonas urbana e rural de 23 municípios do antigo Seridó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com