07 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:01min. 
 em 
Segundo Jornal, Dedé Santana está com depressão por estar longe das telinhas

Parece que Dedé Santana está realmente sentindo muita falta de estar nas telinhas. Segundo o colunista Leo Dias, no jornal O Dia, o humorista está em depressão desde que teve seus serviços desligados da Globo no ano passado.

Ainda segundo o veículo, o eterno Trapalhão não quer falar com ninguém e espera que as promessas feitas pelos amigos se cumpram. Atualmente o ator está morando no Rio de Janeiro, com a mulher e os dois filhos, desde que estreou o espetáculo Saltimbancos, em janeiro. O astro já até procurou ajuda médica ao conversar com o clínico-geral Dr.Brian sobre depressão.

A vida dele foi sempre trabalhando e parece que sua saída da TV tem deixado Dedé bem triste, mas seus dias de pouco trabalho podem estar contados. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O GloboOs Saltimbancos Trapalhões, filme que foi sucesso no ano de 1981, vai ganhar uma nova adaptação para o cinema, com direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro e direção musical de Charles Möeller e Claudio Botelho. No elenco já estão confirmados Renato Aragão, Dedé Santana e Giselle Prattes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!