10 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:47min. 
 em 
Sem categoria
Segundo carta, Eliza Samudio estaria viva e em outro país

A defesa do goleiro Bruno Fernandes apresentou uma carta com a informação de que a modelo Eliza Samudio fugiu do país. O documento foi postado no dia 16 de outubro e teria sido enviado por um suposto padrasto do atleta, Luiz Henrique Franco Timóteo.

No texto, ele conta que viajou no dia 16 de maio de 2010 para se encontrar com a ex-amante de Bruno no Rio de Janeiro. Segundo o padrasto, Eliza queria sair do país.

Ele relata que levou a modelo para Governador Valadares, no leste de Minas Gerais, onde ela conseguiu identidade e passaporte falsos, com o nome de Olivia Lima Guimarães, como afirma o advogado de Bruno, Rui Pimenta.

De acordo com o defensor, a modelo teria se mudado para a Bolívia e, posteriormente, para a Europa.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Ed Ferreira disse:

    Luiz Henrique Franco Timóteo
    Um conhecido traficante e usuário de drogas de Itabuna que teve sues 15 minutos de fama em 2006 quando disse em carta à Veja (?) que era o responsável por introduzir a Vassoura de Bruxa na Região Cacaueira da Bahia.
    O tempo passou e Timóteo exalou, ninguém sabia por onde andava.
    Mais uma vez ,também por meio de carta, como fez em 2006, ele aparece preso por tráfico de drogas e da cadeia faz uma carta dizendo que o ex-goleiro do flamengo Bruno, do qual é padrasto, é inocente e que Eliza Samúdio esta viva.
    Veja a matéria completa em http://www.photossintese.blog.br/ http://www.pactoseimpactos.blogspot.com

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com