O São Paulo recebeu oferta para transferir até três mandos de campo do Morumbi para outras praças no Campeonato Brasileiro. A empresa “Showtime” procurou o Tricolor com a ideia de realizar os jogos no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pagando R$ 1 milhão livre ao clube e custeando todas as despesas.
Os interessados sugeriram trocar o local dos confrontos com Flamengo (estreia, no dia 10 de maio), Santos (6 de junho) e Vasco (18 de outubro). A decisão será tomada após uma consulta à comissão técnica e ao presidente Carlos Miguel Aidar.
O único empecilho para o São Paulo é o jogo diante do Flamengo. A partida vai marcar a estreia do novo uniforme produzido pela Under Armour, fornecedora de material esportivo que substitui a Penalty. O evento de lançamento da nova camisa está marcado para o dia 7 de maio. Por isso, o clube não abre mão de fazer esse jogo no Morumbi.
Apesar desse entrave, o Tricolor gostou da ideia e julga o negócio como positivo. A média de público do time no ano é de 14.418 pagantes, incluindo partidas realizadas no Pacaembu, durante o período de ajustes no gramado do Morumbi. A média de renda bruta em 12 jogos de 2015 é de R$ 766.456.
