26 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:03min. 
 em 
Sem categoria
Santos perde pênalti, mas se recupera, bate Palmeiras e joga por um empate pelo título

SANTOS

Santos e Palmeiras fizeram um duelo bastante nervoso na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da primeira decisão paulista da história da Copa do Brasil. E o time da casa se recuperou de pênalti perdido na etapa inicial, furou a retranca do rival no fim, venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para ser campeão na semana que vem.

O tento decisivo foi feito por Gabriel, aos 33 minutos do segundo tempo. E havia sido o próprio atacante que desperdiçou penalidade no começo da partida. O triunfo dá à equipe alvinegra a chance de poder levantar a taça com um empate na próxima quarta, 2 de dezembro, às 22h, já que agora o Palmeiras vai ao Allianz Parque precisando de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão.

O critério de gols fora de casa não vale na decisão da Copa do Brasil deste ano. Com isso, qualquer triunfo simples do Palmeiras no duelo de volta leva o jogo às cobranças de penalidades. Campeão da Copa do Brasil em 2010, o Santos luta pelo bi, enquanto o Palmeiras, vencedor em 1998 e 2012, sonha com o tri.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com