06 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:13min. 
 em 
Santos jogará de luto pela morte de Chorão

O Santos divulgou em seu site oficial uma nota de pesar pela morte do cantor Chorão, na manhã desta quarta-feira. O ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. era torcedor santista e já havia participado de vários eventos do clube. Em homenagem, o Peixe jogará de luto, com uma faixa preta no uniforme, a próxima partida pelo Paulistão Chevrolet, contra Atlético Sorocaba, no domingo, dia 10.

O clube ofereceu o Salão de Mármore da Vila Belmiro para o velório de Chorão, mas a equipe do cantor recusou. “Eles agradeceram muito, mas disseram que já conseguiram outro local”, disse o assessor de comunicação do Santos, Arnaldo Hase. Ainda não há confirmação de onde será o velório.

Apesar de o jogo de domingo ser com mando do Atlético Sorocaba, o Santos vai pedir à Federação Paulista de Futebol (FPF) que se faça um minuto de silêncio antes do início da partida. Chorão era considerado um parceiro do Santos, e já havia feito até show sem cobrança de cachê, como o da festa para a volta de Robinho em fevereiro de 2010.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!