08 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:19min. 
 em 
Roberto Germano realiza caminhada na cidade de Ouro Branco

O candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) realizou, na noite de ontem (07), caminhada na cidade de Ouro Branco.

Em companhia do vereador Júnior Nogueira (PCdoB) e de outras lideranças, Roberto Germano caminhou por várias ruas da cidade, visitando as residências e conversando com a população que saiu as ruas para recebê-lo, com muita alegria e entusiasmo. A caminhada se encerrou com um grande comício na praça da cidade.

Em suas palavras Roberto Germano se comprometeu em lutar pela geração de emprego e renda para o município. “Eu vou me eleger deputado estadual e vou lutar pela geração de emprego e renda para a cidade de Ouro Branco, para que seus filhos de Ouro Branco não precisem sair daqui para procurarem emprego em Natal ou em outras cidades do estado”.

Ao término da mobilização, Roberto Germano fez uma visita aos moradores da comunidade São Roque, onde conversou com a população e se confraternizou com vários amigos.

 Além do vereador Júnior Nogueira (PCdoB), da cidade de Ouro Branco, o presidente do PMDB de Caicó, vereador Lobão, também esteve acompanhando Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com