12 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:20min. 
 em 
Roberto Germano e reitor da UERN assinam documento de cessão do terreno do EEJA

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, e o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, assinaram na manhã desta segunda-feira (12), no cartório, o documento que cede o terreno do EEJA para a Universidade. O Município dá um prazo de dois anos para que a UERN ocupe a área cedida e, com isso, o reitor vai encaminhar a documentação ao Governo do Estado para que os recursos de adequação sejam liberados e as obras iniciem.

“Nós temos recursos do Poinvest na ordem de um milhão de reais para reforma e adequação do prédio do EEJA, que vai abrigar o campi da UERN de Caicó. O que faltava era esse documento confirmando a nossa propriedade do terreno, através da prefeitura que nos cedeu. Queremos agradecer ao prefeito Roberto Germano e a população da cidade que discutiu o assunto e decidiu nos doar o terreno”, disse Pedro Fernandes.

Para o prefeito Roberto Germano, “esse ato é de extrema importância para a UERN, que agora para a ter a sua casa própria em nosso Município. Eles estavam no prédio do Caic e a gente sabe que lá já não comportava mais toda uma estrutura de nível superior, de uma universidade desse porte. Caicó é quem ganha, sobretudo os alunos, que podem contar com a vinda de novos cursos para a região”, destacou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!