19 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:50min. 
 em 
ROBERTO GERMANO AFIRMA QUE MESMO RECEBENDO APOIO DO PR DE JOÃO MAIA, FARÁ OPOSIÇÃO AO PREFEITO BIBI COSTA

Em entrevista ontem no programa Tribuna do Seridó de responsabilidade do ex-deputado Álvaro Dias na 106 FM, o ex-prefeito de Caicó/RN, Roberto Germano, pré-candidato pelo PMDB, afirmou que embora tenha recebido o apoio do PR do deputado federal João Maia, mesmo partido do prefeito Bibi Costa, nada o impede de continuar fazendo oposição ao chefe do executivo caicoense.

Na oportunidade, Roberto Germano lembrou que as atuais obras estruturais feitas em Caicó/RN, através de recursos federais, foram viabilizadas pelo PR de João Maia.  Ele aproveitou para criticar a demora na entrega das casas do conjunto Nova Caicó e a paralisação da construção da nova rodoviária. Outro ponto criticado pelo ex-prefeito Roberto Germano, se diz respeito à limpeza pública.
Durante o programa, Roberto Germano creditou aos adversários políticos, a tentativa de criar um clima de discórdia e intriga dentro do PMDB, disse que deixou a FUNASA para se dedicar a sua campanha política, que espera contar com o apoio do DEM e o PT na campanha deste ano e falou de sua luta em defesa da recuperação dos açudes danificados no inverno do ano passado na zona rural de Caicó/RN.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com