18 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:18min. 
 em 
RN recebe novo lote com 62 mil doses de vacinas contra Covid

O Rio Grande do Norte recebeu, no fim da manhã desta sexta-feira (18), um novo lote com 62.810 doses de vacinas contra a Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), informou que deve começar a distribuição das doses entre os municípios ainda nesta sexta-feira, com apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública.

As doses chegaram ao estado em dois voos, sendo 38.610 da Pfizer e 24.200 da Coronavac/Butantan. Os imunizantes devem sair da capital do Estado com destino ao interior a partir das 15h desta sexta-feira (18). A operação contará com os policiais e bombeiros militares e o helicóptero para realizar a entrega das doses nas regiões Oeste e Alto Oeste, nos municípios de Pau dos Ferros e Mossoró.

O lote da Pfizer tem parte destinada à primeira dose de trabalhadores da educação, além dos públicos já atendidos, como as pessoas com deficiência, com comorbidades ou gestantes, puérperas e lactantes que ainda não tenham tomado vacina, assim como a continuidade da imunização por faixa de idade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com