A classe política do estado e o povo do Seridó se despediram na tarde desta segunda-feira, 16 de janeiro, do ex-prefeito de Caicó. Dentre as autoridades presentes, o ex-deputado Álvaro Dias; a governadora Rosalba Ciarlini; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, que estava acompanhado dos deputados Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e Gustavo Carvalho; o prefeito Bibi Costa e o presidente da Câmara, Leleu Fontes.
Ainda participaram da missa de corpo presente o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, o deputado federal Henrique Alves e o secretário Betinho Rosado, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, que acompanharam a missa de corpo presente na Catedral de Sant’Ana e, em seguida, o sepultamento no cemitério Campo Jorge.
“Um homem que marcou a história política do Seridó e do Rio Grande do Norte. Peço agora que ele mande bênçãos e que seu exemplo sirva a quem quer fazer mais pela nossa gente”, disse a governadora Rosalba.
“Não se faz mais hoje um homem público como Manoel Torres. Presidente de honra do PMDB, mas também presidente de honra da ética da coragem e da altivez”, completou Henrique.
0 Comentários