Depois de receberem elogios da crítica e do público por veicularem cenas que divulgaram críticas à homofobia e tratarem com naturalidade o homossexualismo, as principais redes de TV do País, Globo e SBT, diminuem as cenas e a abordagem de temas homossexuais.
“Amor e Revolução” (SBT) mostrou um beijo lésbico entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) mas a mesma cena que iria ao ar com um beijo gay entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré foi vetada.
Em nota, a emissora explicou que tomou a decisão, logo depois de tomar conhecimento do resultado de uma pesquisa, onde ficou demonstrada a insatisfação da maioria das famílias brasileiras em relação à cenas de violência demasiada e beijo gay explícito.
0 Comentários