Alguns radialistas da 106 FM de Caicó, foram ameaçados por telefone na manhã desta terça-feira, (27), por volta das 11hs45min. Comentários feitos na emissora sobre a morte dos adolescentes no confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, teriam motivado a ligação telefônica.
A pessoa que ligou disse que iria na emissora fazer com que os comentários fossem desfeitos. Que mostraria como iria lá, fazê-los falar do contrário. A questão seria porque o apresentador disse que “os adolescentes morreram em confronto com os PMs”.“Eles foram executados! Se foi confronto, porque a viatura não foi atingida por tiros?“, questionou a pessoa em tom de ameaça.
A chamada foi encerrada, e o programa seguiu. Alguns momentos depois, um funcionário viu dois homens em um moto em uma esquina próximo da rádio e olhando em direção ao prédio. Nesse momento, eles ligaram para o Major Costa, que mandou uma viatura para o local. Os policiais ficaram na frente da rádio até o final do programa às 13hs.
Fonte: Sidney Silva
0 Comentários