Em Natal, haverá mobilizações populares contra e a favor do Governo Dilma Rouseff. Para o domingo, dia 15, grupos organizados por meio de redes sociais convocam a mobilização, defendendo o “Impeachment Já” contra a presidente Dilma Rousseff.

Várias entidades estudantis e sindicais; partidos políticos e outras organizações, marcaram mobilizações e estão convocando o povo, para promover manifestações em apoio ao governo federal para a sexta-feira 13.

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed/RN) que declaradamente, se opôs ao programa “Mais Médicos”, do governo, é uma das entidades que auxilia na organização do evento contra o Governo da presidente Dilma.

Como ocorreu durante a campanha eleitoral, com o País dividido, essas manifestações demonstram que o Brasil continua com essas duas vertentes acesas, se posicionando contra e à favor do governo.