11 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:15min. 
 em 
Promotora cancela processo seletivo da prefeitura de Caicó

A promotora de defesa do Patrimônio Pública, Fladja Raiane de Souza, recomendou o cancelamento do processo seletivo aberto pela prefeitura de Caicó, visando o preenchimento de 220 vagas, com remunerações variam entre R$ 538 e sete mil reais.

Havia denúncias de que esse processo simplificado serviria para ocupar as vagas dos aprovados no concurso público local, mas que sequer foram convocados.

Cargos dispostos no edital do processo não foram objetivo de concurso público anterior, como os cargos de assistente administrativo e auxiliar administrativo da secretaria de Educação; ASG da subprefeitura do Sabugi; coveiro e jardineiro para secretaria de infra-estrutura de Laginhas e Palma; pedreiro e eletricista para a secretaria de Saúde e farmacêutico da Vigilância Sanitária.

Além do cancelamento, a representante do Ministério Público determinou o prazo de 24 horas, para que o prefeito Bibi Costa (PR) justifique a realização do exame. A medida será publicada no Diário Oficial de amanhã (12).

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Helenildo Alves Rodrigues disse:

    Isso sim. Absurdo a prefeitura ficar brincando com os aprovados do concurso e fazendo todo mundo de idiota. O ministério público tem mais é q fazer valer os direitos dos cidadãos. Significa que as coisas ainda tem jeito nesse país.

  2. Assistente social disse:

    É uma FALTA DE RESPEITO ao cidadão que vê seu direito sendo violado!! Nós profissionais (seja nível médio ou superior) estudamos, saímos dos nossos municípios residenciais e tivemos todos os custos para fazer o concurso público da prefeitura de Caicó, ainda neste mercado de tabalho tão difícil e competitivo… Ainda mais essa!!! Estou na espera de ser chamada a quase um ano e minha vaga está lá, ABERTA (como declarada no edital)!!!

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com