O processo em que o Ministério Público acusa Roberto Germano de ter recebido propina de R$ 300.000,00 reais de uma empresa que prestava serviços à prefeitura, na época que ele era prefeito de Caicó, pode decretar sua prisão a qualquer momento.
Nesse caso, dessa investigação, que o Ministério Público promove contra o ex prefeito Roberto Germano, e que vem ocorrendo há bastante tempo, quem tem conhecimento do teor do processo, sabe da gravidade da acusação imputada pelo Ministério Público, com indícios que podem comprovar o recebimento da propina, da qual ele é acusado pelo Ministério Público. Portanto, ninguém se surpreenda pois pode a qualquer momento, esse caso determinar prisão de Roberto, como já ocorreu antes com sua prisão domiciliar.
O Blog do Seridó deixa claro que essas informações já postadas sobre o ex-prefeito são públicas e disponibilizadas pela Justiça do Rio Grande do Norte. Não só o blog, mas qualquer pessoa pode acessar as informações através do número do processo 0102454-24.2017.8.200102 ou então consultando pelo nome da parte (Roberto de Medeiros Germano). De modo que o ex-prefeito continua sendo investigado por ter recebido em torno de R$ 300.000,00 reais de propina de empresas de energia, que trabalhavam com o município de Caicó na época.
Clique no link e acesse: AQUI