23 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:42min. 
 em 
Sem categoria
Primo do goleiro Bruno é assassinado em Belo Horizonte

Primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales foi morto a tiros na manhã de ontem, quarta-feira, no Bairro Minaslândia, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi baleado na Rua Aracitaba. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

De acordo com a PM, Sales foi atingido por vários tiros. Ao sair de casa, teria sido seguido por dois homens em uma motocicleta. Ele saiu correndo e tentou se esconder em uma casa, mas foi baleado no imóvel.

No caso do sequestro e morte de Eliza Samudio, Sérgio vigiou Eliza quando ela chegou ao sítio do atleta em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele também teria obrigado a jovem a ligar para uma amiga de São Paulo e dizer que estava tudo bem, caso contrário, morreria.  Ele iria a júri popular por sequestro e cárcere privado (pena de um a três), homicídio qualificado (pena de 12 a 30 anos) e ocultação de cadáver (pena de um a três anos).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com