A vice-prefeita eleita Joanna Guerra (Republicanos) confirmou os primeiros nomes da equipe de transição. Em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, a atual secretária de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e responsável por coordenar o processo de transição de gestão de Natal afirmou que os escolhidos são pessoas com experiência técnica e no setor público.
Joanna Guerra ressalta a importância de uma transição planejada e técnica para a nova administração da cidade. Segundo Guerra, sua experiência no setor público será fundamental para garantir uma transferência de gestão tranquila, orientada pela resolução 34/2016 do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “A transição é regida pela resolução 34/2016 do TCE. Cumpriremos as regras, mas o principal é a eficácia empregada nesse processo. É analisar de forma inteligente os dados e as informações fornecidas, para que iniciemos um novo governo de modo a melhorar cada vez mais a prestação de serviços ao cidadão natalense”, afirmou.
A vice-prefeita eleita enfatiza que, além do cumprimento das normas, o processo de transição deve focar na análise eficiente dos dados e informações fornecidos, visando aprimorar a prestação de serviços ao cidadão natalense no início do novo governo. “Pessoas com experiência técnica e no setor público, que contribuirão com uma transição responsável, serena e que tem como principal objetivo um planejamento sério e eficiente para a nova gestão da cidade do Natal”, esclareceu Guerra.
Confira os nomes da equipe de transição
Newton Filho, diretor de planejamento da Secretária de Mobilidade Urbana (STTU);
Felipe Maciel Barros, advogado;
Celina Lobo, procuradora geral-adjunta do município;
Ana Tânia Sampaio, ex-secretária municipal de Saúde;
Arthur Dutra, advogado;
Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges;
José Antonio Moura, servidor público;
Elizabeth Lima, servidor público;
0 Comentários