ErotikaLand terá mais de 30 atrações eróticas / Divulgação/ErotikaLandVocê já se imaginou passeando em um trem fantasma erótico que mostra cenas de sexo explícito ao vivo em uma linha do tempo? E em uma roda gigante em que você está liberado para fazer sexo sem ser incomodado por ninguém?

Tudo isso e muito mais estará disponível no ErótikaLand, o primeiro parque erótico do país previsto para ser inaugurado no fim de 2017 na região de Piracicaba, no interior de São Paulo.

O projeto está sendo idealizado pelos empresários Evaldo Shiroma, criador da Erótika Fair, Paulo Meirelles e Mauro Morata – sócios na Soft Love, uma fábrica de cosméticos eróticos e próteses.

Na primeira etapa, o investimento deve chegar a R$ 50 milhões, mas o custo total está estimado em R$ 100 milhões. Para atingir o montante, o trio pretende trabalhar com bancos de investimentos e patrocinadores que terão sua marca associada ao local.

Se você pretende visitar o espaço, um aviso: é necessário se despir de qualquer tipo de pudor. “O parque deve ser aceito e visto com naturalidade. Se alguém preferir o anonimato, melhor não visitar. Dessa forma quebramos o preconceito”, afirma Shiroma.