Na manhã desta terça-feira 30 de abril, foi dado mais um importante passo na indicação do vereador Rubão Germano com relação à instalação das quatro novas mini-agências do Banco do Brasil nas quatro zonas de Caicó. Em várias reuniões durante toda a manhã de hoje, o vereador Rubão esteve juntamente com membros da Fecomércio, membros do Sindicato do Comércio Varejista, além do Gerente do Banco do Brasil, Genilvan Torres, do Diretor do SESC Seridó Caicó, Jorge Araújo e o representante estadual das mini-agências do BB, Raimundo Medeiros, discutindo o local onde deverá ser instalada a primeira das quatro mini-agências do Banco do Brasil, através da BBMais, que virão para a cidade de Caicó.
Após discussões e algumas avaliações, ficou pré-definido que a unidade do SESC Seridó, localizado no bairro Boa Passagem, seria o local ideal para a instalação da mini-agência, que deverá atender toda população da Zona Norte da cidade.
O local foi escolhido por oferecer uma boa estrutura física e segurança tanto aos usuários como aos funcionários da agência. A Fecomércio deverá avaliar a proposta e caso a sugestão seja aceita, a primeira nova mini-agência já poderá começar a ser instalada já agora no mês de maio, foi o que garantiu o gerente do Banco do Brasil de Caicó, Genilvan Torres.