28 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:53min. 
 em 
Sem categoria
PRF escolta caminhões de refinaria do RN para abastecer aeroportos de Natal, Fortaleza e João Pessoa

prf-caminhaoOs combustíveis produzidos a apenas 140 quilômetros de Natal, na Refinaria Clara Camarão, enfrentam barreiras para chegar aos municípios potiguares, durante a greve dos caminhoneiros por redução do preço do óleo diesel. No final de semana, natalenses tiveram dificuldade de encontrar gasolina, etanol e diesel nas bombas de postos da capital. A paralisação chegou ao 8º dia nesta segunda-feira (28).

Para garantir o abastecimento dos aeroportos de Natal, Fortaleza e João Pessoa, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que está fazendo escoltas de caminhões carregados do QAV (querosene de aviação) produzido em Guamaré, na região da Costa Branca potiguar.

No final da manhã desta segunda-feira (28), a PRF negociou com manifestantes a liberação de dois caminhões de gás de cozinha que estavam presos no bloqueio da BR 406, em João Câmara. Os caminhoneiros liberaram alegando que não querem prejudicar o abastecimento total na capital. Segundo o sindicato que representa as revendedoras de gás, menos de 10% das vendas da capital têm o produto disponível.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com