31 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:36min. 
 em 
Sem categoria
Presos fazem motim no Pavilhão 3 de Alcaçuz

alcaçuzEm meio à iminência de uma rebelião, um motim foi registrado na noite dessa quinta-feira, 30, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O tumulto aconteceu no ‘Pavilhão 3’ da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. A confusão foi controlada por agentes penitenciários antes de o incidente ganhar maiores proporções. As informações foram confirmas por fontes ligadas à segurança pública e também por parentes de presidiários.

Nesta quinta, o núcleo de inteligência da Polícia Federal elaborou um relatório em que alerta para o risco de um “salve” da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, na próxima terça-feira, 4. O documento diz que, a partir desta sexta-feira, 31, há a determinação de que pessoas sejam feitas reféns dentro dos presídios.

Apesar de não confirmar a informação do motim dessa quinta, a Secretaria de Justiça, que administra os presídios do Estado, suspendeu as visitas íntimas no ‘Pavilhão 3’ de Alcaçuz que estavam previstas para esta sexta. Agentes penitenciários relataram ao PORTAL NO AR que se trata de uma medida preventiva.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com