13 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Preso homem acusado de clonar veículos e comercializá-los em Natal

Foi preso na tarde desta terça-feira (13) por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), um homem identificado como Tércio Duarte da Silva, de 31 anos, natural de Mossoró. Ele é acusado de receptação de veículos roubados e clonagem das placas de identificação.

 No momento da prisão Tércio Duarte estava em posse de um dos veículos de placa clonada – um Cross Fox de cor prata, modelo 2011/2012 com emplacamento original de Recife-PE, de número PEV 3560- e que estava rodando com a placa adulterada de número OEU 6949.

 Segundo informações do delegado titular da DEPROV, Delmontiê Evaristo Falcão, a Polícia abordou o acusado quando ele trafegava pela Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.

 “Até o momento aprendemos dois automóveis com as placas falsas, de um total de cinco comercializados por Tércio Duarte. E temos informações dos outros três carros repassados por ele: um Corolla preto, uma Hilux prata e uma Troller de cor amarela”, conta o delegado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!