01 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:33min. 
 em 
Presidente da Assembleia solicitou obras para municípios do Seridó

O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), apresentou dois requerimentos solicitando ao governo do Estado benefícios para os municípios de Currais Novos, Jucurutu e São Rafael, nas áreas de educação e estradas.

Em um dos expedientes, ele reivindicou ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER a recuperação da rodovia que liga as cidades de Currais Novos a Jucurutu, na região Seridó. “A solicitação tem como objetivo atender aos anseios dos moradores dessas cidades. Trata-se de uma reivindicação antiga dos que trafegam diariamente naquele trecho. A efetivação dessa obra trará mais tranquilidade e segurança para todos, aumentando também a geração de emprego e renda”, justificou.

A outra solicitação ainda nessa área foi para o DER executar os serviços de capinação na RN-118, no trecho que liga o município de Jucurutu à BR-304, para melhorar as condições de tráfego naquela estrada.

No setor de educação, o deputado Ricardo Motta solicitou a reforma geral da escola estadual Tristão de Barros, incluindo a construção de uma quadra poliesportiva, no município de São Rafael. “Essas obras são reivindicações de jovens, alunos e professores daquele município”, disse.

Do DN Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!