02 dez 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:00min. 
 em 
Prefeitura entrega nova etapa do Beco da Lama na próxima semana e inicia renovação dos grafites

O mais conhecido reduto cultural e boêmio da Cidade Alta, o Beco da Lama, já exibe novos ares com a segunda etapa da obra de requalificação realizada pela Prefeitura de Natal. Os serviços estão próximos da conclusão e a previsão de reabertura é próxima semana. O prefeito Álvaro Dias, ao lado de secretários das pastas envolvidas, visitou o Beco da Lama na tarde desta quinta-feira (2) para conferir a finalização desta etapa. O gestor confirmou que o próximo passo será a renovação dos grafites que tem início nos próximos dias. 

“Vamos dar início à revitalização de todas as pinturas para reabrir em pouco tempo e entregar um lugar equipado para que as pessoas possam usufruir e se confraternizar num ambiente bonito e agradável. Esse é um espaço para o povo de Natal”, disse o Prefeito.

Com a intervenção, o pavimento está sendo todo requalificado, o piso nivelado e parte da fiação está embutida em quase toda a extensão, oferecendo um conceito moderno de via pública para pedestres. Já foram realizados testes de iluminação e ao longo da semana será feita a retirada dos equipamentos e limpeza. A restauração do Beco da Lama teve investimento do  próprio município na ordem de R$ 701.175,04, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) como parte do projeto de melhoria do Centro Histórico. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com