31 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:25min. 
 em 
Prefeitura de Natal inaugura Memorial do Esporte na próxima segunda-feira

Prefeitura-NatalA Prefeitura do Natal inaugura na próxima segunda-feira (2), às 11h, no Palácio dos Esportes, o Memorial do Esporte de Natal. A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, explica que o memorial vai resgatar a história dos atletas locais.

“Com o memorial vamos possibilitar que o natalense conheça mais dos nossos atletas que tanto contribuíram para o nosso esporte, inclusive em competições nacionais e internacionais”. O memorial vai contar com um acervo de mais de 5 mil fotos e recortes de jornais com toda a história vitoriosa do esporte da capital potiguar. “O memorial é um resgate do passado do esporte em Natal e de todo o Rio Grande do Norte”, disse Jamilson Martins, servidor da SEL e idealizador do projeto.

O material faz parte da coleção particular do servidor, que fez a doação para o memorial. “Essa é uma contribuição que faço para o esporte da nossa cidade e agradeço em especial a Prefeitura que acreditou nesse sonho que agora é uma realidade”, destacou, Jamilson Martins.

O lançamento contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo e de nomes do esporte da cidade.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com