02 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:21min. 
 em 
Prefeitura de Caicó só gastará com shows o que for arrecadado com exploração do espaço da Ilha de Sant’Ana

Em virtude da seca que atinge a cidade de Caicó e a situação de emergência decretada no município, o Prefeito Roberto Germano anunciou nesta quarta-feira(01) que só gastará com despesas de festas na Ilha de Santana, valores que sejam arrecadados com a exploração do espaço da própria Ilha, como instalação de parques de diversões, bares, lanchonetes, entre outros.

“O município está em situação de emergência devido a seca e por isso não vamos gastar grandes volumes de recursos públicos com a contratação de bandas para a realização de shows na Ilha de Sant’Ana, mas também não podemos deixar de garantir o direito de lazer das pessoas que não podem pagar senhas caras para ir a eventos privados ”. Disse o Prefeito Roberto Germano.

Objetivando controle e transparência com todos os recursos que entrarão oriundos da exploração da Ilha de Sant’Ana, o prefeito Roberto Germano determinou a abertura de uma conta específica no Banco do Bradesco para que possa receber os valores a serem arrecadados que depois serão utilizados para o pagamento das despesas dos eventos. A Prefeitura só gastará o valor que for obtido com a exploração do espaço.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!