25 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:02min. 
 em 
Sem categoria
Prefeitura de Caicó colocará bandeiras alusivas à Festa de Sant’Ana no Centro

bandeiraA prefeitura municipal de Caicó vem colaborando para dinamizar ainda mais a Festa de Sant’Ana, atuando em vários setores com suas secretarias, com ações que contribuem para o crescimento dos festejos alusivos à padroeira do Seridó.

A partir desta quarta-feira (25), através de um trabalho desenvolvido pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, serão fixadas bandeiras nas cores branca e amarela (dois metros de altura e 80 centímetros de largura), com a imagem da padroeira Sant’Ana em locais estratégicos, como a Ilha de Sant’Ana, largo da Catedral, praça do Coreto e no percurso da procissão de Sant’Ana.

De acordo com Alex Soares, diretor de cerimonial e eventos do Município, as bandeiras apresentarão frases como: Caicó, todo mundo ama; Salve Sant’Ana gloriosa; e Patrimônio Imaterial do Brasil.

“Todas as secretarias da prefeitura estão empenhadas nesta Festa de Sant’Ana e com criatividade e um trabalho dinâmico estão fazendo a diferença, o que comprova os eventos realizados até o momento pelo Município com êxito total nos festejos de Sant’Ana”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

Logo na abertura da festa, o pároco de Sant’Ana, padre Alcivan Tadeus, reconheceu o grande apoio que a prefeitura vem proporcionando ao longo dos dez dias de festejos. Ele agradeceu a gestão do prefeito Batata Araújo e a todas as secretarias que estão atuando na organização da festa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com