O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou na noite desta terça-feira(08) de mais uma reunião promovida pela Federação dos Conselhos Comunitários de Caicó dentro do projeto “Melhorando Meu Bairro” que tem o objetivo de proporcionar encontros nos Conselhos Comunitários com a participação do Prefeito Municipal e sua equipe de trabalho afim de ouvir as principais demandas da população daquela localidade.
Nesta terça o encontro aconteceu no Conselho Comunitário do Bairro Boa Passagem e contou com a participação do Prefeito Roberto Germano, Secretários e auxiliares, Presidente da Federação dos Conselhos, Presidente do Conselho local e a comunidade em geral.
O Prefeito e seus auxiliares ouviram atentamente as demandas de todos que estavam presentes e fizeram uma explanação sobre cada caso, de quem depende, ou o que pode ser feito para resolver os casos que necessitem de maior urgência na sua resolução. Esta é a terceira reunião deste modelo que o Prefeito de Caicó participa nas ultimas semanas, os bairros Penedo e João XXIII já haviam recebido a comitiva do projeto.
