O prefeito de Timbaúba dos Batistas. O senhor Chilon Batista Neto, comunica que por motivo de recomendação do Ministério Público, este ano, a prefeitura não vai adquirir e nem distribuir peixes para toda a população.

O município ainda encontra-se em estado de calamidade pública, devido à estiagem. Cerca de 255 famílias carentes, que hoje são assistidas pelo programa federal bolsa família, vão ser assistida com a distribuição de peixes.

A distribuição será feita através do (Programa Aquisição de Alimento), PAA. Em parceria, com o governo Federal, Emater e Secretaria de Assistência Social.

Por outro lado o prefeito fez um tremendo esforço e começou a efetuar o pagamento do mês de março, o pagamento começou hoje (25/03). Portanto antes da quinta-feira da semana Santa todos s funcionários vão receber seus salários, passando uma páscoa mais tranquila.