04 dez 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:55min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias inaugura Estação Cidadania Esporte com presença de ministros

Com a presença do ministro da Cidadania, João Roma, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o prefeito Álvaro Dias inaugurou na manhã desta sexta-feira (03), a Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, localizada na rua do Baião, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte. 

Resultado de parceria entre a Prefeitura de Natal e o Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, vinculada ao Ministério da Cidadania, o complexo é uma das maiores estruturas esportivas da cidade, e tem o objetivo de promover a iniciação ao esporte de crianças e jovens, como também a formação de novos atletas. 

A estrutura conta com um ginásio poliesportivo com quadra coberta, externa e salas estruturadas e adaptadas para receber paratletas. As modalidades oferecidas são judô, futsal, basquete e ginástica rítmica para crianças e jovens de 6 a 15 anos. As aulas terão início na próxima semana. O investimento total é de cerca de R$ 4,2 milhões.

“É um momento muito importante para todos nós a inauguração da Estação Cidadania Esporte Jorge Moura. Trata-se de um espaço de lazer moderno, com duas quadras poliesportivas, para crianças e adolescentes usufruírem. E o melhor é que fica ao lado do Ginásio Nélio Dias, reformado pela nossa gestão e novamente entregue à cidade do Natal. Estamos priorizando espaços que dêem mais qualidade de vida à população”, destacou Álvaro Dias. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!