30 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:26min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias entrega mais uma rua calçada na Zona Norte

30639O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve na noite desta quarta (29), no conjunto Nordelândia, Zona Norte da capital, para entregar à população mais uma rua calçada e drenada. Problemas como lama, poeira, mosquitos e outros agora fazem parte do passado para as centenas de moradores da rua Antonio Batista de Araújo. Com a obra inaugurada, eles podem ter mais saúde, qualidade de vida e facilidade para transporte.

“Esta é mais uma obra que estamos entregando ao povo de Natal. E não vamos parar por aqui, pelo contrário. Em cada canto que eu vou, vejo que ainda há muito por fazer e estou trabalhando, dia e noite, para que a cidade em que vivemos se torne um lugar cada vez melhor. E é por isso que estamos inaugurando obras, toda semana, até o fim do nosso mandato. Só peço a Deus sabedoria para que possa me ajudar nesta missão”, destacou Álvaro Dias.

A obra inaugurada nesta quarta faz parte de um projeto de saneamento integrado que está sendo executado na Zona Norte, contemplando 334 ruas de 6 conjuntos e beneficiando diretamente quase 70.000 pessoas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com