23 abr 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:50min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias dá posse a novos conselheiros do Comdica

Posse Comdica

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, deu posse, na tarde desta sexta-feira (20), aos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), para o biênio 2018/2020. A posse ocorreu na Casa dos Conselhos Municipais, rua Trairi, 784, Petrópolis. A secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Ilzamar Pereira, e a presidente do Comdica, Ivanise Laurentino, acompanharam o prefeito na solenidade.

Álvaro Dias destacou a importância dos trabalhos voltados para a sociedade no intuito de diminuir as diferenças sociais existentes, lembrando que trata-se de um problema histórico, mas que os governos têm obrigação de reverter o quadro. “Os poderes públicos têm a obrigação e o dever de investir em programas sociais para atender, equilibrar e procurar diminuir, pelo menos, as grandes desigualdades sociais que existem no nosso país. E nós vamos fazer isso. Vamos procurar resgatar a dívida social que o nosso país tem com as classes menos favorecidas através de um trabalho efetivo, eficaz e consistente na área social”, afirmou o prefeito.

A secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Ilzamar Pereira, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos pelo Conselho e destacou a importância das ações realizadas entre a sociedade civil e a administração municipal. “O Conselho é o local ideal para haver este diálogo, da rede proteção à infância e à juventude, com uma sociedade civil que vem se qualificando e qualificando também as ações”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com