11 maio 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:30min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias busca recursos e encaminha novos projetos em Brasília

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, está em Brasília (DF) para visita institucional onde cumpre agenda de audiências para tratar da liberação de recursos para obras em andamento, como o Terminal Turístico da Redinha, Túnel de Macrodrenagem da Arena das Dunas e de novos projetos que contam com a parceria do Governo Federal. Acompanhado da equipe de secretários e consultores, Álvaro Dias também trata da captação de recursos para projetos que serão executados em Natal, como o Hospital Municipal que será construído na Zona Sul da cidade. 

Nesta quarta-feira (11), Álvaro Dias teve uma reunião com o ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, no Palácio do Planalto. A visita foi acompanhada de equipe formada pela secretária de Planejamento, Joanna Guerra, secretária de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira e secretário adjunto, Lincoln Werner, o consultor Genildo Pereira (Consultor do Município), Rossini Fernandes (Arsban) e Esdras Alves de Queiroz. 

“Viemos em busca de recursos para obras importantes que foram iniciadas, como o Complexo Turístico da Redinha, drenagem e pavimentação em diversos bairros e do Hospital Municipal, que queremos iniciar em breve. Também estamos dando entrada em novos projetos, que precisam do acompanhamento de nossa equipe, pois tramitam em diferentes ministérios”, disse o prefeito. 

Álvaro Dias disse que mesmo tendo recebido apoio do Governo Federal, o acompanhamento da tramitação dos projetos é essencial para que os recursos necessários sejam liberados com agilidade. “Dessa forma podemos tocar obras importantes para a infraestrutura de Natal, pois com os recursos fluindo, vamos poder concluir em breve”, disse. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!