Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Álvaro Dias assinou o contrato para a construção de dois residenciais localizados na Zona Oeste e Norte de Natal, o Água Marinha e o Residencial Lagoa Azul. São 400 unidades habitacionais que estão dentro do programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”. A solenidade contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, bem como das construtoras Mori Mori e Engemat, responsáveis pelas obras.
Apesar do alto índice do déficit habitacional no Brasil, a gestão municipal segue avançando e investindo no compromisso com a população em garantir moradia digna para que as famílias possam se estabelecer e se estruturar em local seguro e adequado.
O prefeito Álvaro Dias assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção dos residenciais, localizados na Zona Oeste e Norte de Natal. O Residencial Água Marinha, localizado no bairro Guarapes, contará com 176 unidades, e o Residencial Lagoa Azul, terá 224 unidades. O investimento na construção das unidades habitacionais é de R$65 milhões, com recursos do programa “Minha Casa Minha Vida” em parceria com a Prefeitura do Natal.
O prefeito Álvaro Dias destacou a necessidade da construção de casas populares. “Mais um avanço e desenvolvimento da nossa gestão, propiciando a consolidação de pelo menos 400 moradias para as pessoas de baixa renda da cidade do Natal. Nós já entregamos cerca de 1.300 moradias populares e agora com essas 400 e outras que deixaremos engatilhadas para a próxima gestão, chegaremos a quase duas mil moradias construídas para a população que necessita de estrutura e moradia digna”, destacou Álvaro Dias.
0 Comentários