05 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:09min. 
 em 
Sem categoria
Potiguar vence Força e Luz com gol no final do segundo tempo

8c091024210fe6884ddcdc9f703e96bdO Potiguar de Mossoró conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2018. Com gol aos 43 minutos da etapa final, Ricardo Muniz, do time Príncipe decretou o triunfo em cima do Força e Luz por 1 a 0, na tarde deste domingo (4), no Estádio Nogueirão, em  Mossoró, válida pela quinta rodada da Copa Cidade do Natal

Com o resultado, o Potiguar chegou aos quatro pontos e permanece na sexta posição. O Time Elétrico segue na lanterna, sem nenhum ponto ganho em cinco jogos.

Na próxima rodada, o Potiguar encara o Globo, no domingo de carnaval, no Estádio Barrettão, às 17h, em Ceará-Mirim. O Força e Luz só volta a campo na quarta-feira de Cinzas para enfrenta o ABC na Arena das Dunas, às 19h, em Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com